Skip to main content

CPFL 2 Via – Como tirar a Segunda Via do Boleto CPFL

Aprenda agora de maneira rápida e fácil a tirar a CPFL 2 Via – Como tirar a Segunda Via do Boleto CPFL você só irá precisar de um computador ou Smartphone com internet para esse procedimento. Leia com atenção o nosso passo passo.

CPFL 2 Via – Como tirar a Segunda Via do Boleto CPFL

A empresa CPFL já tem uma historia de mais de 100 anos, hoje eles já são uma das maiores empresas no setor elétrico brasileiro. Eles não se contentam em apenas fazer o seu papel, eles fazem mais do que isso.

Como por exemplo:desenvolvemos programas de conservação e conscientização sobre o uso da energia, mobilidade urbana elétrica e tecnologias de gestão de cidades.E a pouco tempo eles criaram a primeira usina solar no Estado de São Paulo.

Como Emitir a a Segunda Via do Boleto CPFL

Agora vamos lhe mostrar passo a passo de como pode conseguir CPFL 2 Via – Como tirar a Segunda Via do Boleto CPFL. Leia com muita atenção.

Em primeiro lugar você vai acessar o site clicando aqui, caso você não seja redirecionado por esse link você pode acessar por esse endereço web: www.cpfl.com.br.

Acessando esse site você vai passar o mouse no menu superior, onde vai aparecer diversas opções . No canto superior direito vai estar em cor verde algumas opções e entre elas vai estar “2 via de conta”, você vai clicar nela onde vai te redirecionar para outra pagina.

Nessa outra pagina você vai clicar em “Acessar serviço”, onde vai pedir algumas informações que é o código que esta em sua fatura do mês anterior ao lado da data de vencimento e o seu CPF, caso você por algum motivo não consiga ver esse código clique em “Esqueceu o código?” e seguir as instruções que eles irão te informar o seu código.

Você também pode realizar outros procedimentos nesse site como mudar a data de vencimento, avisar de falta de energia, saber como esta o seu consumo de energia e entre outras.

Se você gostou desse artigo não esqueça de deixar nos comentários e compartilhar com os seus amigos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *