Cagepa 2 via – Como Tirar Segunda Via Da Cagepa

Se você mora no estado da Paraíba com certeza algum dia vai precisar saber como tirar a Cagepa 2 via – Como Tirar Segunda Via Da Cagepa. E se você chegou até aqui é porque esta precisando da sua 2 via, então leia com atenção tudo que você precisa para conseguir a sua conta.

Cagepa 2 via – Como Tirar Segunda Via Da Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, ou como é chamada Cagepa, atua no segmento de saneamento básico na Paraíba, ela é responsável por toda distribuição de água e coleta assim como o tratamento de esgoto sanitário em 83% dos municípios da Paraíba.

E provavelmente por algum motivo você deve estar precisando da Cagepa 2 via – Como Tirar Segunda Via Da Cagepa. Por isso temos uma boa noticia, que é muito simples emitir sua Segunda via da conta Cagepa. Para isso você vai precisar apenas de seus documentos e de um computador ou Smartphone.

É muito importante também ressaltar aqui, que se você além de sua 2 via cagepa, também precisa entrar em contato direto com a Ouvidoria Cagepa para fazer algum tipo de reclamação, cobrança indevida ou até mesmo saber informações, deve fazer pelo site acessando esse link.

Tirar a cagepa segunda via

Agora vamos ao passo a passo para você emitir a segunda via cagepa, como já dissemos o procedimento é muito simples e você vai precisar das seguintes informações:

  • Numero de CPF ou CNPJ do Titular;
  • Numero De Matricula da Cagepa.

Com essas informações em mãos você deve usar um dispositivo com acesso a internet, pode ser seu computador ou Smatphone.

Para isso acesse a pagina para emitir sua segunda via Cagepa, Clicando Aqui!

OBS.: Caso o link acima não funcione acesse diretamente o site www.cagepa.pb.gov.br e no menu escolha a opção 2 via Cagepa.

Depois de acessar a pagina para emitir sua segunda via da conta, basta digitar seus documentos solicitados e clicar em acessar, você vai ter acesso a sua segunda via da conta. Você pode imprimir ou até mesmo salvar em seu computador ou Smatphone para efetuar o pagamento.

Outras dicas importantes que você pode fazer atráves do site da Cagepa é verificar se existe débitos anteriores em sua matricula, histórico de consumo e leitura, conhecer sua conta e até mesmo alterar o vencimento de sua conta.

Se você gostou desse artigo e se ele te ajudou não esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *